Garantia e Assistência Técnica

As peças MI FIDELIS possuem garantia de 1 ano a partir da data de compra mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia


Peças consideradas em garantia são:
 

- Problemas de qualquer natureza de fabricação;

- Ruptura ou quebra de fechos;

- Com problemas de banho.

 

Você deve entrar em contato através dos meios de comunicação expostos em nosso site e solicitar orientação para envio da peça.

Caso o problema ocorra em um prazo de 90 dias o custo de envio e reenvio é por nossa conta, caso contrário fica fixado por conta do cliente.


Quando recebermos o produto, verificaremos as condições, observando se realmente o defeito é de fabricação, se estiver dentro das objeções já comentadas, a peça será reparada sem custo algum para o cliente.


Atenção, a garantia não cobre:

- Mau uso;

Peças amassadas, raspadas, danificadas ou desgastadas pelo uso natural;

- Pedras quebradas devido a quedas;

- Contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

 

*Caso seu produto encontrar-se nesse quesito, entraremos em contato, e o retorno da peça ficará por conta do cliente.
 


Caso o Produto esteja em condições adequadas, a MI FIDELIS analisará se:

(I) Enviará um produto novo idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional;
(II) Efetuará o conserto da peça;
(III) Na impossibilidade de reparar a peça apresentada, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida ao cliente; ou
(IV) Emissão de um Vale Compras no valor total do produto (sem o valor de frete) pago pelo cliente para utilização em compras futuras na loja online.

Sobre a loja

Mi Fidelis é especializada em semijoias com qualidade e garantia. Compre acessórios femininos. Até 6x s/ juros no cartão. Enviamos para todo Brasil.

Pague com
  • Pix
Selos

Michelle Fidelis do Nascimento - CNPJ: 41.172.251/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail